Notícias #NoticiasDaCâmara

26/Ago 2022

Maurício aborda monumentos turísticos e reforma da quadra do Canto do Mar

Os serviços de confecções e instalações de monumentos turísticos em São Sebastião foram questionados pelo vereador Maurício Bardusco, na sessão de terça-feira (23), quando ele pediu, também, ao Executivo, a continuidade das obras de reforma na quadra do Canto do Mar.

De acordo com o vereador, recentemente ocorreu licitação para contratação de serviços de confecções de instalações de monumento turístico no município como apontou no Requerimento nº 346/2022.

Porém, em vistorias feitas pelo parlamentar em algumas instalações recém-realizadas, foram constatadas avarias. Por esse motivo, Maurício solicitou que seja encaminhado relatório com a vistoria da entrega da obra, além de fotos para comprovar a perfeita instalação dos monumentos.

O parlamentar pede a indicação dos bairros, quantidade, valor unitário da confecção e instalação, bem como data de entrega dos serviços. Ao enviar fotos anexadas ao requerimento à Prefeitura, Maurício questionou quando serão realizadas as manutenções nos monumentos e prazo de garantia dos serviços.

Reforma

 

A necessidade de continuidade dos serviços de reforma na quadra do Canto do Mar, homologado em 24 de maio de 2022, Processo nº 4884/2022 e Tomada de Preço nº 006/2022, foi o tema do Requerimento nº 347/2022.

 

Maurício Bardusco pediu informações sobre os motivos da paralisação dos serviços de reforma da quadra do Canto do Mar, na Costa Norte do Município.

 

O vereador quer saber quais os motivos de os serviços da reforma não estarem em execução, conforme descrito no edital, sendo que foi enviado recurso para esse investimento por intermédio de Ortiz Júnior, quando atuou como subsecretário de Assuntos Metropolitanos da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional.

 

Maurício pediu informações sobre "quando a empresa será notificada para dar prosseguimento nos serviços, pois o piso encontra-se desnivelado, causando acúmulo de água e muitas madeiras com pregos expostos, levando perigo à comunidade que frequenta o local, passando a ser responsabilidade da própria Prefeitura como a empresa executora", explicou em seu trabalho.

 


O parlamentar também solicitou vistoria pelo órgão competente no local, "visto que os recursos financeiros já estão disponíveis na conta da Prefeitura, bem como notificação da empresa e retomada imediata dos serviços dentro dos parâmetros da contratação", concluiu.


Foto: Luciano Vieira/CMSS



Notícias relacionadas



Deixe um Comentário