Notícias #NoticiasDaCâmara

24/Mar 2021

Felipe Cardim assume vaga de Ercílio de Souza

O suplente do vereador Ercílio de Souza, Felipe Amadeu Cardim de Souza, tomou posse, oficialmente, na sessão de terça-feira, dia 23, assumindo a vaga de Ercílio que foi nomeado como titular da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Idoso (Sepedi), conforme a Portaria 0837/2021, de 18 de março. A leitura do Ato da Presidência nº 05/2021, referente ao licenciamento de Ercílio, ocorreu no início da sessão logo após o juramento de Felipe Cardim.
Ao usar a Tribuna Livre, Cardim agradeceu a Deus, sua família e todos que acreditaram em sua campanha que resultou na suplência do Partido Verde (PV). É com muita alegria que a gente está aqui hoje. Tive 685 votos. Foram muitas pessoas que acreditaram nesse projeto. Me emociono porque não é o projeto de uma pessoa, é o projeto de um grupo e sou muito grato por esse grupo ter comprado essa idéia, ter encabeçado, junto comigo, toda essa história que começa a se realizar hoje, afirmou Felipe Cardim.
Ele agradeceu ao atual secretário Ercílio e a todos os candidatos de seu partido. Se hoje o PV tem uma cadeira nesta Casa, é graças a todos vocês. Cardim desejou sorte a Ercílio e frisou sua capacidade à frente da Sepedi como secretário, cargo que já ocupou com muita competência, como destacou. Você é mais do que capacitado para estar lá, afirmou Cardim.
Sobre sua atuação no Legislativo, Felipe disse que tem uma promessa de campanha, que é atender nas praças dos bairros uma vez por mês, mas que, infelizmente, está inviabilizada em função das medidas de combate à pandemia do Coronavírus. Porém, afirmou que pretende iniciar esse projeto assim que tudo for normalizado.
Entre as propostas de trabalho, que integraram sua campanha, ele destacou a questão do Primeiro Emprego e também o atendimento aos autistas e pessoas com necessidades especiais. Quando a gente vê as pessoas levantando, nesta Casa, questões como APAE e CAPS, isso muito nos engrandece, disse Felipe referindo-se aos requerimentos apresentados pelo presidente, José Reis, solicitando ao Executivo uma unidade da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e também a instalação do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) na Costa Sul, que recebeu apoio dos demais vereadores.
Outro trabalho que será reforçado por Cardim refere-se ao apoio e incentivos aos pescadores. Ele também citou a importância do Porto de São Sebastião como fonte essencial de geração de emprego e renda que envolve, direta e indiretamente, cerca de 2.500 pessoas, segundo o vereador. Vamos trabalhar juntos. Sou muito grato por tudo isso. Não vai faltar empenho, trabalho e disposição, frisou Cardim ao encerrar seu pronunciamento na Tribuna.
Foto: Rafael Rodrigues/CMSS


Notícias relacionadas



Deixe um Comentário