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xO atendimento ao público nas repartições da Câmara Municipal de São Sebastião está suspenso desde a última segunda-feira,15.
Ele será realizado pelos departamentos, via Sistema
Eletrônico, E-SIC, no endereço http://www.saosebastiao.sp.leg.br/e-sic/esic-camara-sao-sebastiao.php e
por meios eletrônicos disponibilizados e informados no site oficial.
O atendimento nos gabinetes
será feito pelos vereadores por meios eletrônicos como e-mail, telefone,
aplicativos de mensagens e redes sociais.
Essas são algumas das
medidas que constam do Ato da Presidência nº 04/2021, que trata das medidas
internas no âmbito do Legislativo, de caráter temporário e emergencial, visando
a prevenção de contágio pelo Coronavírus (Covid-19).
O ato atende todas as
legislações específicas sobre o assunto como o recente Decreto, nº 65.563/2021,
do Governo do Estado de São Paulo, implantando a Fase Emergencial do Plano SP
que determinou, entre outras medidas, a obrigatoriedade do teletrabalho (home
office).
De acordo com o Ato da
Presidência, os funcionários exercerão suas atividades em sistema home office
ficando a critério das respectivas chefias e diretorias o comparecimento
imediato, quando necessário, para dar continuidade ao serviço na administração
pública.
Ficam dispensados de
eventuais comunicações servidores com 60 anos ou mais, gestantes, portadores de
doenças respiratórias crônicas ou que reduzam a imunidade, devidamente
comprovadas por laudo médico, e os servidores que retornarem de viagens
internacionais ou cruzeiros, ainda que em território nacional, pelo prazo de 14
dias da data de seu retorno.
Vale ressaltar que os
funcionários em sistema home office deverão permanecer à disposição da chefia
imediata, durante o horário do expediente normal. Já, os processos legislativos
e administrativos continuarão tramitando normalmente para que não haja prejuízo
ao funcionamento do Legislativo.
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