Notícias #NoticiasDaCâmara

05/Jun 2019

Vereadores aprovam todos os projetos da pauta

Os vereadores aprovaram quatro projetos e duas moções, que estavam na ordem do dia da sessão de terça- feira (04/06).

Foi aprovado o Projeto de Lei 13/19, de autoria do vereador Maurício Bardusco, que proíbe a pessoa em dívida com o município, o Estado, a União e impedimentos judiciais, que faça parte do Contrato Social de empresas, de fornecer mercadorias, prestar serviço ou firmar contrato de locação com o Poder Executivo.

O projeto especifica que serão entendidos como sendo impedimentos judiciais as contas rejeitas pelo Tribunal de Contas do Estado e pela Câmara.

Também foi aprovado o Projeto de Lei 28/19, de autoria do presidente Teimoso Campos, que prevê reajuste de 4,0% aos servidores, aposentados e pensionistas do Poder Legislativo.

Além disso, os vereadores aprovaram dois projetos, de autoria do Executivo, que ainda voltarão ao plenário para 2ª votação.

Um deles, o Projeto de Lei 29/19, autoriza a Câmara a criar rubrica orçamentária própria com nomenclatura "Outras sentenças judiciais".

Já o Projeto de Lei 31/19 cria um crédito adicional especial para recebimento de recursos estaduais destinados à aquisição de medicamentos, além de equipamentos e material permanente para a área da Saúde.

Moções - Durante a sessão foi aprovada a moção de apelo ao DER para que seja apresentado um plano para recuperação dos trechos da estrada SP- 55, proposta pelo vereador Professor Gleivison.

Os vereadores também aprovaram a moção apresentada pelo vereador Felipe Cardim, que visa homenagear o Studio de Dança "Anderson Rodrigues".



Notícias relacionadas



Deixe um Comentário