Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas
conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº de atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
xNesta quinta- feira (13/04), os funcionários da Câmara de São Sebastião estiveram no Arquivo Público do Estado de São Paulo em busca de informações para melhorar a gestão de arquivo e documentos.
A equipe formada pelos coordenadores André Lage (financeiro) e André Monteiro (Administrativo), alem do chefe e do diretor do Departamento de Arquivo, Fabrício João dos Santos e José Marinho Rodrigues Cruz, respectivamente, participaram de uma visita guiada, onde receberam informações sobre técnicas de limpeza, organização e guarda de documentos.
Em seguida, os funcionários se reuniram com técnicos do Centro de Assistência aos Municípios (CAM), onde esclareceram dúvidas sobre a Tabela de Temporalidade e a digitalização de documentos.
"O Arquivo Público da Câmara, criado oficialmente em 2019, é responsável pela gestão dos documentos, novos e antigos, o envolvimento dos funcionários é fundamental para que possamos superar os desafios que aparecem no dia a dia", disse a coordenadora do Departamento de Arquivo e Documentos, Daniela Outi.
27 Jul 2023 |
A Câmara de São Sebastião, por meio do Departamento de Gestão de Documentos e Arquivos, realizou nesta manhã, dia 27, a palestra sobre Higienização de Documentos em Suporte Papel - Preservação e Acondicionamento - para os funcionários do Legislativo. D..
06 Jun 2023 |
Em comemoração ao Dia Internacional dos Arquivos, 09 de junho, a Câmara de São Sebastião apresenta a Exposição Caiçara, com a curadoria de Silvia Regina do Amparo e Tony Penedo. A mostra, que teve início na terça-feira (06/06), permanecerá aberta ao pú...
10 Abr 2023 |
Na quinta-feira (06/04), os coordenadores do Arquivo Público da Câmara de São Sebastião, ligados aos departamentos de Recursos Humanos, Ouvidoria, Diretoria Parlamentar e Gestão Documental, participaram de reunião técnica no Centro de Assistência aos M...