Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas
conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº de atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
xOs coordenadores do Arquivo Público da Câmara de São Sebastião se reuniram, nesta segunda-feira (30/01), às 9 horas, com objetivo de definir um cronograma de trabalho para os próximos dois anos.
O cronograma propõe prazos e normas para avaliação, classificação, transferência, guarda, eliminação e digitalização dos documentos do Poder Legislativo, conforme previsto na Resolução 06/2019, que trata do Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade.
No prazo de 15 dias, os coordenadores deverão apresentar um diagnóstico dos documentos existentes em seus setores, mencionando os tipos, a quantidade e a forma de armazenamento. A etapa seguinte prevê a organização e a classificação dos documentos, quando os prazos de guarda e a destinação serão definidos.
Estiveram presentes na reunião, o diretor do Departamento de Gestão e Arquivo, José Marinho Rodrigues e os coordenadores Daniela Carvalho Outi (Arquivo), André Lage Rodrigues (Financeiro), André Monteiro Rego (Administrativo), Márcia Helena de Ramos (Recursos Humanos) e Fabiana de Oliveira Teixeira (Parlamentar).
27 Jul 2023 |
A Câmara de São Sebastião, por meio do Departamento de Gestão de Documentos e Arquivos, realizou nesta manhã, dia 27, a palestra sobre Higienização de Documentos em Suporte Papel - Preservação e Acondicionamento - para os funcionários do Legislativo. D..
06 Jun 2023 |
Em comemoração ao Dia Internacional dos Arquivos, 09 de junho, a Câmara de São Sebastião apresenta a Exposição Caiçara, com a curadoria de Silvia Regina do Amparo e Tony Penedo. A mostra, que teve início na terça-feira (06/06), permanecerá aberta ao pú...
13 Abr 2023 |
Nesta quinta- feira (13/04), os funcionários da Câmara de São Sebastião estiveram no Arquivo Público do Estado de São Paulo em busca de informações para melhorar a gestão de arquivo e documentos. A equipe formada pelos coordenadores André Lage (finance...