19/Jun 2024

TEIMOSO PEDE COBERTURA PARA QUADRA DO PORTO GRANDE

O vereador Edivaldo Pereira Campos – Teimoso – solicitou à prefeitura estudos e providências quanto a construção da cobertura da quadra esportiva da área de lazer do bairro Porto Grande. “Esta solicitação se faz extremamente necessária, objetivando preservação local e melhores condições de lazer às famílias e visitantes, que desfrutam deste espaço na realização de atividades esportivas, diversão e sociabilidade”, descreveu ele.

De acordo com o parlamentar, esta estrutura estará beneficiando diretamente os moradores para a prática de seus exercícios físicos, pois o esporte é uma ferramenta de fundamental importância para a formação psicossocial de um cidadão e contribui no processo de inclusão social

Considerando atender a uma antiga demanda da população e contando com o devido empenho para a execução da benfeitoria, o vereador indagou:

1 – Há no cronograma de obras da Prefeitura Municipal, a construção da cobertura da quadra supracitada?

2 – Não havendo, é possível inclusão deste projeto que se faz imensamente importante aos moradores?

3 – Caso positivo, quando se dará a realização desta demanda?

4 – Caso negativo, justificar detalhadamente as razões de impedimento.