Notícias #NoticiasDaCâmara

01/Jul 2021

Pixoxó pede providências para piscina abandonada no Edileusa Brasil

A situação de abandono da piscina sem uso na Escola Edileusa Brasil Soares de Souza, localizada no bairro de Maresias, preocupa o vereador Giovani dos Santos (Pixoxó) que pediu providências da administração municipal. No Requerimento nº 332/2021, ele solicitou que seja oficiado, ao prefeito Felipe Augusto, para notificar a secretaria responsável sobre a situação atual da piscina da escola.
Pixoxó explicou que, além de reclamações de moradores, sua equipe foi ao local fiscalizar e constatar o problema. Como relatou em seu trabalho, foi detectado que a "piscina encontra-se sem proteção, deteriorada, suja, com águas empossadas e larvas de mosquitos, podendo causar a transmissão de várias doenças como dengue, chikungunya, entre outras".
O vereador mostrou imagens da situação da piscina, durante a sessão de terça-feira, 29, para alertar sobre a gravidade do problema. Pixoxó solicitou as "devidas providências da administração pública para realizar a limpeza, manutenção e proteção na referida piscina, que se encontra em péssimo estado", como fez questão de frisar em sua propositura.
Caso seja possível atender ao pedido, ele pediu previsão para realização do serviço. Caso contrário, solicita explicações sobre os motivos que impedem o atendimento à manutenção da piscina da Escola Edileusa Brasil, em Maresias.
Foto: Luciano Vieira/CMSS


Notícias relacionadas



Deixe um Comentário