Notícias #NoticiasDaCâmara

10/Jun 2021

Câmara presta homenagem às vítimas de acidente com estudantes na Mogi-Bertioga

Há cinco anos, no dia 8 de Junho de 2016, o município de São Sebastião vivia um triste momento com a tragédia do acidente com o ônibus que transportava estudantes da Costa Sul, no km 84, na Serra da Rodovia Mogi-Bertioga. A tragédia deixou 18 vítimas fatais, incluindo o motorista, e mais 17 feridos.
É uma data que nunca será esquecida e que foi lembrada, na sessão de terça-feira, 8, pelos vereadores de São Sebastião, que fizeram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas.
"A gente lamenta muito. É um momento difícil e triste para as famílias que perderam seus entes queridos, jovens que tinham um futuro promissor e que, infelizmente, foi interrompido", declarou o presidente do Legislativo, José Reis, durante a apresentação de seus trabalhos.
No Requerimento nº 291/2021, em que solicitou estudos da Prefeitura para construção do Campo de Futebol Society, na Vila Sahy, Reis reforçou o pedido feito ao prefeito Felipe Augusto, na inauguração da Praça dos Estudantes, em 29 de Junho de 2019, para que o novo campo, assim que for realizado e entregue à comunidade, receba o nome do jovem Rafael Santos do Carmo, uma das vítimas do acidente, que cresceu jogando futebol no campinho de terra da Vila Sahy.
Lembrança
Com a homenagem dos vereadores, foram lembrados, com saudade, as 18 vítimas, incluindo o motorista Antonio Carlos da Silva, e os estudantes: Ana Carolina Cruz Veloso, Aldo Sousa Carvalho, Camila dos Santos Alves, Carolina Marreca Benetti, Daniel Oliveira Damazio, Daniel Bertoldo, Daniela Aparecida Mota Dias, Damião Nunes Braz, Gabriela Silva Oliveira dos Santos, Guilherme Mendonça de Oliveira, Janaína Oliveira Pinto, Lucas Inácio Alves Pereira, Maria Wdirlania Macedo de Souza, Natália Rodrigues Teixeira, Rafael Santos do Carmo, Rita de Cássia Alves de Lima e Sonia Pinheiro de Jesus.

Foto: Luciano Vieira/CMSS


Notícias relacionadas



Deixe um Comentário