09/Set 2021

Maurício pede presença do secretário de Esportes no torneio "Copa da Amizade"

A participação do secretário de Esportes de São Sebastião, Marco Souza, na "Copa da Amizade", que será realizada no bairro do Canto do Mar, a partir do próximo dia 12, foi solicitada pelo vereador Maurício Bardusco.

No Requerimento nº 422/2021, aprovado na sessão de quarta-feira (8), ele pediu que o secretário fosse convidado para o torneio de futebol, que está sendo realizado pelo Esporte Clube Canto do Mar, que contará com a presença de cerca de cinco times todos do bairro, e será um evento importante para o município e, principalmente, para a região da Costa Norte. Segundo o vereador, o torneio acontecerá no campo do Canto do Mar, localizado à Avenida Oscar Niemeyer, lado praia, e a data de entrega da premiação está prevista para 10 de outubro

Maurício apontou, em seu trabalho, que Marco Souza é "líder de uma das secretarias mais importantes do município, sendo responsável por fornecimento de insumos, aparelhos esportivos, fornecimento de troféus e medalhas, seleção de pessoal (professores), além de organizar os serviços de zeladoria como: limpeza e marcação dos campos de futebol, corte das gramas dos espaços de esporte, iluminação, bem como serviços de conservação das traves e das redes, entre outros serviços e atividades".

Ao justificar seu pedido, o vereador frisou que faz questão que o "secretário vá ajudar a entregar os troféus e que possa se sensibilizar com as reformas que precisam ser feitas. Quem sabe a gente até consegue um compromisso, com data para início e término das obras". Maurício afirmou que quantos mais autoridades presentes ao evento, será melhor. "Cada um ajudando um pouco, teremos um grande campo, uma grande quadra, se forem ver as necessidades da região".