29/Set 2021

Cardim quer pista de skate no bairro São Francisco e quadra de futebol society na Enseada

O vereador Felipe Cardim, através do Requerimento nº 471/2021, solicitou ao Poder Executivo estudos de viabilidade para implantação de uma pista de skate, em espaço existente atrás da Escola Estadual Professora Nair Ferreira Neves, no bairro São Francisco, região central do município, em sessão realizada na última terça-feira (28).

O parlamentar relata que tem recebido inúmeras solicitações de moradores do bairro São Francisco e Morro do Abrigo, ambos na região central, para a implantação de uma pista de skate no local indicado.

Cardim defende, em seu requerimento, que o espaço indicado, atrás da escola estadual localizada no bairro São Francisco, é amplo e sugestivo para a construção do novo dispositivo.

Society

Já, no Requerimento n° 472/2021, o vereador solicita ao Governo Municipal a ampliação do campo de areia da Rua Varginha, no bairro da Enseada, Costa Norte de São Sebastião, para a quadra de futebol society.

A medida visa atender os constantes pedidos da população que utilizam o campo de areia daquele local. Por fim, o vereador questiona se há possibilidade do campo de areia ser ampliado para uma quadra society e, caso positivo, quando aconteceria a melhoria.