15/Fev 2023

Daniel Simões solicita informações sobre EMEI Sonho de Criança

O parlamentar também requer informações sobre o número de alunos matriculados e de funcionários trabalhando na EMEI Sonho de Criança, no bairro da Vila Sahy,

Também questiona se há um cronograma para construção dos banheiros dos funcionários, se os ventiladores tem manutenção periódica porque recebeu informações de muitos estão inoperante.

O vereador perguntou também se há previsão para realização da cobertura do playground, manutenção da creche, onde os interruptores estão com defeito.

"Moramos numa região litorânea com temperaturas elevadas e as crianças não podem ficar expostas a um ambiente insalubre e sem ventilação. Além disso, o defeito nos interruptores tem atrapalhado diretamente o ensino", afirma.

Fábrica de Gelo - Daniel Simões questionou o Poder Executivo se a fábrica de gelo, localizada no bairro São Francisco, está funcionando e quantos pescadores são atendidos por dia. Também solicitou que seja informado, de forma detalhada, os atendimentos, itinerários e controle do caminhão e a planilha de fornecimento de gelo dos últimos cinco anos.

APAE de São Sebastião -  O vereador também questionou o Executivo sobre o retorno dos estudos e levantamento para implantação da Unidade II da APAE, em São Sebastião.

De acordo com o parlamentar, o estudo foi paralisado devido à pandemia do COVID- 19 e não foi reiniciado, até o momento.

Rua Gerivá - O vereador Daniel Simões, por meio de requerimento, solicitou ao Poder Executivo a colocação de tubos de concreto ao longo da rua Gerivá, no Piavú, bairro de Camburi, para a passagem de esgoto.