10/Dez 2021

Aprovado demonstrativo de repasse para o 3º setor

A Câmara aprovou o demonstrativo de repasse financeiro,  enviado pela Prefeitura no Projeto de Lei 99/21, que beneficia 69 instituições ligadas à secretaria de Educação, como creches, berçários e associações de pais e mestres. O valor total repassado será de aproximadamente R$ 34 milhões.

Os recursos estarão disponíveis a partir 1º de janeiro de 2022.

Nota Dez - Também foi aprovado o Projeto de Lei 103/2021, de autoria do vereador Daniel Soares, criando o Título "Professor Nota Dez".

A honraria será entregue, anualmente, na primeira sessão ordinária da Câmara de São Sebastião, realizada após o dia 15 de outubro. Os homenageados poderão ser indicados por vereadores ou munícipes, em carta aberta, podendo cada um indicar até dois professores.

As indicações deverão ser protocoladas na Secretaria Parlamentar da Câmara Municipal de São Sebastião até dez dias antes da data sessão onde será prestada a homenagem e deverá ser acompanhada de um breve currículo do homenageado.