02/Mar 2023

Nabuco solicita mutirão de atendimento no CRAS

O vereador Diego Nabuco solicitou que seja feito, com urgência, mutirão de atendimento no CRAS - Cadastro Único e PAT - Posto de Atendimento ao trabalhador, em todos os bairros do município, para atualizar e agilizar os registros de moradores que precisam ingressar no mercado de trabalho.

O parlamentar quer saber quantas pessoas estão cadastradas no CRAS, atualmente, e quais as ações do PAT para captação das vagas disponíveis no município.

Nabuco também solicitou informações junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social - SEDES sobre a entrega de cestas básicas, programas sociais e vagas de empregos.

As informações foram solicitadas ao Executivo, por meio de requerimento, apresentado na sessão de terça-feira (28/02).