22/Dez 2022

Meus amigos muito obrigado

Meus amigos, muito obrigado!

Venho, neste momento, deixar toda a minha gratidão a cada um de vocês, funcionários desta Casa, vereadores, equipes de assessores, minha equipe e todos com quem tive o prazer de trabalhar nesses dois últimos anos. Na terça-feira, tivemos nossa última sessão ordinária do ano e, no próximo dia 31, encerro minha gestão à frente da Presidência do Legislativo.

O sentimento é realmente de gratidão, principalmente a Deus, por me proporcionar todas as experiências de minha vida nessa trajetória política, e, especialmente, conduzir a presidência desta Casa, que foi motivo de muito orgulho.

Cada presidente deixa o seu legado. Eu procurei trabalhar de forma transparente, próxima aos funcionários e a todas as pessoas, promovendo o diálogo sempre com respeito aos vereadores, suas equipes, aos servidores e, principalmente, ao povo.

Mas, o maior legado não pode ser medido em palavras porque é o sentimento mais forte de poder trabalhar pelo bem comum, de tentar ajudar e possibilitar melhores condições de trabalho e vida às pessoas. Porém, nada é possível sem uma equipe cuidando de cada detalhe, sem o profissionalismo, dedicação, compromisso e respeito que encontrei em cada servidor de todos os setores do Legislativo.

Acredito que, em nosso caminho, formamos laços de amizade e verdadeiras famílias. Tudo o que sou, a pessoa que me tornei e o que conquistei, até hoje, devo à minha família, aos meus pais, que amo acima de tudo. Agradeço às famílias que se formaram em minha vida como a Família Câmara Municipal, a Família Reis, a quem agradeço a todos pela dedicação e trabalho, e a Família que se forma na nossa convivência do dia a dia, com nossos amigos que estão conosco nessa caminhada.

Como toda família, temos momentos de alegrias e tristezas, desavenças momentâneas, opiniões diferentes. Mas, como em toda a família, temos o perdão, solidariedade, respeito e, principalmente, muito amor.

É em nome desse respeito e amor que falo, de coração, a vocês nesse momento. Muito obrigado por tudo, por cada gesto, palavra, apoio, conselhos, amizade. Obrigado por me proporcionarem viver essa experiência à frente da Presidência e por estarem comigo em todos os momentos.

Que estejamos sempre juntos com muito carinho, respeito, amor e fé para que possamos, cada dia, sermos melhores como seres humanos. Obrigado a cada um de vocês que são parte da minha vida.

Que Deus os abençoe, ilumine seus lares neste Natal e traga muita paz, alegria, esperança e fé no próximo ano. Deus abençoe nossa população, nossa cidade e nosso País. Que o amor de Deus aqueça todos os corações hoje e sempre.

Seu amigo

REIS