10/Dez 2021

Homenagem: Câmara entrega moções de aplausos e reconhecimento à Secretaria de Serviços Públicos (SESEP)

O vereador Cardim entregou, na sessão da última terça-feira (7), Moção de Aplausos e Reconhecimento à Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) do município.

Na homenagem, o vereador citou a importância da SESEP por seus relevantes serviços prestados à população sebastianense.

"Nosso município tem uma grande extensão, de Costa Norte à Costa Sul, e a Secretaria de Serviços Públicos vem exercendo um ótimo trabalho e com grande êxito", comentou.

O parlamentar exaltou, também, toda a disponibilidade, dedicação e empenho de todos que atuam, diariamente, para atender a população.

Na entrega da moção, o secretário da pasta, Gelson Aniceto de Souza, Tota, agradeceu a lembrança e exaltou o trabalho de todos os servidores que atuam na secretaria.

Na ocasião, estiveram presentes todos os diretores e chefes de divisão das regionais do Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia que também foram agraciados pela homenagem.

Foto: Luciano Vieira | CMSS