09/Jan 2024

CÂMARA FAZ REUNIÃO COM SERVIDORES SOBRE PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS

Técnicos da FIA – Fundação Instituto de Administração reuniram-se, na manhã desta terça-feira (09/01), com servidores da Câmara Municipal de São Sebastião. Na pauta do encontro esclarecimentos sobre o projeto de Planos de Cargos e Salários que está em processo de elaboração pela atual gestão do Legislativo.

O projeto tem como principal objetivo dar mais segurança para os servidores efetivos da CMSS no cumprimento de suas tarefas, bem como planejar e reordenar os cargos existentes no quadro de pessoal da CMSS, com as devidas remunerações. O Plano de Cargos e Salários também objetiva corrigir distorções no setor apontadas pelo Tribunal de Contas.

O presidente da CMSS, vereador Marcos Fuly, participou do encontro e destacou a importância do projeto. “Quando assumimos, ouvimos praticamente de todos os servidores a necessidade de implantação deste plano. Estamos atendendo à esta solicitação e esperamos a contribuição dos servidores para que o projeto seja o mais perfeito possível, para que os servidores não fiquem reféns das questões políticas que envolvem a administração da Câmara”, comentou o presidente.