03/Out 2023

CÂMARA PROMOVE CURSO DE APERFEIÇOAMENTO DE TÉCNICA LEGISLATIVA

A Câmara de São Sebastião promoveu, nos últimos dias 02 e 03 de outubro, um curso de aperfeiçoamento de “Prática em Processo e Técnica Legislativa e Emendas Impositivas do Legislativo no Orçamento Público”. O curso, ministrado pelo Ibrap - Instituto Brasil de Inteligência em Administração Pública, foi direcionado a servidores da Diretoria Legislativa e Procuradoria Jurídica da CMSS.

A diretora do Departamento Legislativo, Michele Helene, autora do pedido da realização do curso, contou que os membros da equipe há muito tempo não tinham a oportunidade de realizar treinamento, e que essa experiência está sendo de grande valia.

“Acredito que demos um grande passo, pois o treinamento para funcionários é uma grande ferramenta para o aumento de produtividade, proporcionando ao colaborador um melhor preparo para o desempenho de suas funções. Agradeço ao presidente, Marcos Fuly, por disponibilizar essa oportunidade”, disse Michele.