13/Abr 2022

Associação Integra deve ser considerada de utilidade pública

Os vereadores aprovaram, na sessão da última terça-feira (12/04), o Projeto de Lei nº. 15/22 de autoria dos vereadores André Pierobon e Marcos Fuly, que declara de utilidade pública a Associação Integra (Apoio e Atendimento ao Autista).

A Associação Integra, é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem por objetivos auxiliar, orientar e encaminhar as crianças e adolescentes com TEA (Transtorno de Espectro Autista) e suas famílias para os atendimentos necessários, das mais diversas formas e modos.

Também busca cooperar como ferramenta para o crescimento, evolução e aprimoramento natural, humano e social das crianças e adolescentes com transtorno, levando em consideração questões de gênero e raça, consciência, independência, autonomia, protagonismo e empoderamento.

O Projeto de Lei nº. 15/22 será encaminhado à sanção do prefeito.

Foto: Luciano Vieira/ CMSS