22/Mar 2019

Vereador Daniel quer anistia de débitos de IPTU

O vice-presidente da Câmara de São Sebastião, Daniel Simões da Costa, o Daniel Simões, apresentou requerimento na última sessão ordinária, 19/03, que foi aprovado por unanimidade, reivindicando ao prefeito a concessão de anistia de débitos do IPTU para 2019.

Ele disse que tem recebido reclamação de vários munícipes que pretendem sanar seus débitos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), mas estão aguardando a realização de um programa de anistia para a regularização dos tributos.

"Estamos indo para o segundo ano sem a concessão desse benefício, só houve para parcelamento da dívida". esclarece.

Na opinião dele, a medida seria significativa para a administração, já que haveria arrecadação tributária com mais rapidez, por isso, no documento, Daniel pede explicações sobre a concessão de anistia dos tributos para 2019.

Requer ainda informações sobre a data prevista e no caso de não acontecer, o motivo da população não poder contar com essa proposta.