23/Ago 2022

Presidente Reis e vereadores acompanharam visita do governador

A visita do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, às obras realizadas em São Sebastião, com recursos do governo estadual, foi prestigiada, na manhã desta terça-feira, 23, pelo presidente da Câmara Municipal, José Reis, o vice-presidente, Pedro Renato, e os vereadores Marcos Fuly, Diego Nabuco, Daniel Simões, Edivaldo Pereira Campos (Teimoso), André Pierobon e Maurício Bardusco.

O governador foi recepcionado, pelo prefeito Felipe Augusto e o vice-prefeito e secretário de Saúde, Reinaldo Moreira. Rodrigo Garcia iniciou a visita pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), inaugurado em 5 de junho, no Jaraguá, e a Unidade Básica de Saúde (UBS) que está sendo construída ao lado do CCZ.

As duas obras contam com investimentos do Estado como medida compensatória devido às obras do Contorno Sul, em andamento, realizada pela Concessionária Tamoios. A visita prosseguiu até o Hospital Regional, em Caraguatatuba, um equipamento de saúde importante para toda a população do Litoral Norte.

A presença do governador no município e região foi destacada pelo presidente Reis, uma vez que ajuda a fortalecer a relação entre os municípios e o Governo do Estado. Os representantes do Legislativo têm apresentado vários trabalhos cobrando ações de competência do Estado. Por essa razão, os investimentos e apoio de órgãos estaduais são fundamentais para a realização de projetos e obras de interesse de toda a comunidade e que contribuem para o desenvolvimento de São Sebastião e do Litoral Norte.

Fotos: Luciano Vieira/CMSS