27/Dez 2022

Posse da nova mesa diretora será dia 02 de janeiro

A sessão solene de posse da Mesa Diretora, que administrará a Câmara de São Sebastião, durante o biênio 2023 - 2024, será no dia 02 de janeiro, às 19h00.

A Mesa Diretora será composta por: Presidente - Marcos Antônio do Carmo Fuly (DEM), Vice- presidente - Daniel Simões da Costa (PP), 1º Secretário - André Luís Rocha Pierobon (MDB) e 2º Secretário - Ercílio de Souza (PV).

Presidente - Empresário, o vereador Marcos Fuly está no 4º mandato de vereador na Câmara de São Sebastião. Entre 2010 e 2012, ocupou o cargo de diretor na Secretaria das Administrações Regionais. Em 2016, disputou a eleição para o cargo de prefeito da cidade. Nascido no dia 17 de novembro de 1970, natural do Rio de Janeiro, ele reside no bairro do Itatinga.

Vice - presidente - O vereador Daniel Simões da Costa voltará ao cargo de vice-presidente, que ocupou pela primeira vez na gestão 2019 - 2020. Em seu segundo mandato de vereador, nasceu em Cubatão, dia 4 de março de 1986 e mora no bairro de Boiçucanga. Ele trabalha no comércio ambulante, na praia da Baleia.

1º Secretário - O parlamentar André Luís Rocha Pierobon é portuário e exerce o seu 1º mandato de vereador na Câmara de São Sebastião. Nascido no dia 10 de novembro de 1980, em Mogi Mirim, reside no bairro do Varadouro.

2º Secretário - O vereador Ercílio de Souza está no 3º mandato de vereador e, de 2017 a 2020, esteve à frente da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso. Nascido em São Sebastião/SP, em 16 de abril de 1976, trabalha como marinheiro e pescador e reside no bairro de Boiçucanga.

Fotos: Luciano Vieira/ CMSS

Legendas: