21/Mar 2019

Isenção de cobrança de estacionamento no Balneário dos Trabalhadores é discutida na sessão

A isenção de cobrança de estacionamento na praia do Balneário dos Trabalhadores, especificamente nos eventos de aniversário da cidade, comemorado no dia 16 de março, foi discutida e aprovada por meio de requerimento apresentado na última sessão ordinária, 19/03.

O autor da proposta, vereador Maurício Bardusco Silva argumenta que a liberação do pagamento vai favorecer o acesso a todos os interessados em participar dos eventos que são realizados no local, nesse dia. Maurício questiona se há possibilidade do pedido ser atendido, caso contrário, requer o motivo.

Veículos oficiais ? Por meio de outro requerimento, o parlamentar requer ao Poder Executivo, a elaboração de estudos visando à implantação de sistema de pagamento eletrônico nos veículos oficiais, que utilizam as rodovias com praças de pedágio.