07/Jun 2019

Comunidade de Barra do Una comparece à reunião do Bairro a Bairro

A reunião do Projeto Câmara Bairro a Bairro, que aconteceu nesta quinta- feira (06/06), em Barra do Una, na costa sul, reuniu cerca de cem pessoas.

Os moradores compareceram para reivindicar melhorias como iluminação das ruas, reforma da ponte e implantação de saneamento básico para evitar a poluição da praia e do rio Una. Outro assunto discutido na reunião é a falta de espaço na escola para os alunos do ensino fundamental II.

A sugestão apresentada é que seja construída uma nova escola em Boracéia para atender esses estudantes.

As reivindicações, sugestões e denúncias feitas pelos moradores vão se transformar em requerimentos e serão encaminhadas para os órgãos competentes.

A próxima reunião do Projeto Câmara Bairro a Bairro será no Jaraguá, dia 27 de junho.