30/Mai 2019

Após visita no bairro, solicitações dos moradores da Vila Amélia são aprovadas no plenário

Com assinatura de todos os vereadores, foram aprovados, na sessão de terça- feira (28/05), sete requerimentos referentes ao bairro da Vila Amélia, região central da cidade.

Os requerimentos foram feitos após o Projeto Bairro a Bairro, no dia 25 de abril, quando os parlamentares se reuniram com os moradores, na quadra de esportes, para discutirem os problemas locais.

Os requerimentos apresentados referem- se à segurança pública, manutenção de lombadas, vistoria dos bueiros entupidos e ligações clandestinas de esgoto.

Atendendo a solicitação dos moradores, a Câmara também estará questionando as autoridades competentes sobre as ruas esburacadas e a fila da balsa que passa na Rua Nossa Senhora da Paz.

Outros requerimentos solicitam providências com relação aos problemas causados pela Petrobras, o descarte irregular de entulhos em vias públicas e calçadas e também a volta das atividades esportivas na sala do CAE da Vila Amélia.

Após receber as respostas das autoridades, a Câmara irá encaminhá-las aos moradores.

A próxima reunião do Projeto Bairro a Bairro será na Escola Municipal Professora Maria Virgínia , em Barra do Una, no dia 06 de junho, às 19h.