16/Ago 2018

Sessão Solene da AAMS é marcada por homenagens

A sessão solene em comemoração aos 40 anos da AAMS (Associação de Amparo à Mulher Sebastianense, que ocorreu na quarta-feira (dia 15/08), na Câmara Municipal, foi marcada por homenagens e por momentos emocionantes.

Durante o evento, foram entregues dois certificados de sócio- benemérito. Um deles à delegada Júnia Cristina Macedo que, há dois anos, mora no Litoral Norte e atua na DDM de São Sebastião, atendendo as mulheres vítimas de violência. Outro homenageado foi o advogado Marcelo Galvão devido o trabalho voluntário que presta em defesa da AAMS.

O vereador Ernaninho, autor do pedido para que a Câmara realizasse a sessão solene, entregou um certificado à AAMS, como forma de reconhecer o trabalho da entidade e suas conquistas ao longo dos anos.

O vereador Diogo Nascimento informou que vai lutar para que a AAMS passe a ser considerada uma entidade de utilidade pública no âmbito estadual para que possa receber mais recursos para os projetos. Os vereadores Neto, Pastor Elias e Teimoso apoiaram a proposta.