02/Mar 2023

Pierobon solicita estudo para alterar o trânsito no Pontal da Cruz

Na sessão da Câmara de terça-feira (28/02), o vereador André Pierobon requereu um estudo para alteração do trânsito no bairro Pontal da Cruz.

"Há possibilidade de estudos para alteração no sentido do trânsito no bairro Pontal da Cruz, permitindo que nas ruas Wenceslau Bráz e Valentim Francisco de Matos os veículos possam convergir sentido bairro/Caraguatatuba?", questiona.

Se os estudos apresentarem melhoria na fluidez do trânsito, o parlamentar questiona se é possível implantar o semáforo, em frente ao Posto Shell, e colocar faixa seccionada em frente a Drogaria Raia.

Pierobon também questionou o Executivo se é possível adequar o valor dos vales refeição e alimentação dos profissionais da área da saúde, contratados pelo regime celetista, para que passem a receber o mesmo valor inferior pago aos funcionários estatutários.