15/Fev 2023

Pedro Renato solicita intervenção do Executivo por melhorias no transporte público para os moradores de Boracéia

Por meio de requerimento, o vereador Pedro Renato solicitou ao prefeito que intervenha, em conjunto com o município de Bertioga, para que os ônibus que saem com destino à Boracéia deixem os passageiros dentro do município de São Sebastião.

"Esse ônibus segue vazio por aproximadamente 300 metros pela rodovia até o trevo em frente ao condomínio Balneário Tropical, dentro da nossa cidade, para fazer o retorno sentido Bertioga", explica.

Investimentos em Boracéia  - O parlamentar também questionou o Poder Executivo sobre o andamento do desembargo e investimentos em pavimentação e drenagem de ruas, ampliação da escola, construção de nova creche e outros serviços de suma importância para o bairro de Boracéia, na costa sul de São Sebastião.

"O bairro de Boracéia necessita de pavimentação, drenagem, área de lazer, pista de skate e praça pública. A população sofre constantemente com a falta de investimentos", afirma.