08/Abr 2019

Vereadores solicitam relação de empresas contratadas pela Transpetro

Os vereadores solicitaram à gerência da Transpetro, na última sessão de Câmara (02/04), a relação com os nomes das empresas contratadas esse ano, o número de funcionários e a função que cada um exerce.

Também questionaram se haverá mais contratações até o final de 2019.

O documento foi feito após a reunião do Projeto "Bairro a Bairro", no bairro da Olaria, onde foram discutidos assuntos relacionados ao desemprego e a comunidade cobrou informações sobre as empresas que prestam serviços à Transpetro.

O presidente Teimoso Campos lembrou que as leis 2336/15, 2383/16 e 2430/17 estabelecem que 70% das vagas oferecidas devem ser direcionados aos moradores da cidade.

Essa é mais uma iniciativa para verificar as contratações feitas pela Transpetro.

No dia 01 de março, os vereadores estiveram reunidos com o gerente do Terminal, Luís Carlos Maia Júnior e o gerente geral, Valdo Gomes, para tratar sobre o assunto e ambos afirmaram que a empresa está respeitando as leis.