26/Set 2019

Vereadores debatem situação dos pescadores artesanais na Frepap- LN

Os vereadores de São Sebastião participaram na quarta-feira (25/09) da reunião da Frepap - LN (Frente Parlamentar do Litoral Norte), que aconteceu na Câmara de Caraguatatuba.

O assunto principal da reunião foi a "Pesca Artesanal".

Ao abordar o tema, os vereadores abordaram questões relacionadas às diversas Leis Estaduais e Federais que atingem diretamente os nossos pescadores.

Os vereadores se comprometeram em levar as demandas dos pescadores artesanais ao Governador, Deputados Estaduais e secretários do governo.

Representando o município de São Sebastião, estiveram presentes: o vice- presidente da Câmara Daniel Simões e os vereadores Onofre Neto, Maurício Bardusco, Ernaninho Primazzi e Pedro Renato.

A Frepap- LN também contou com a participação dos vereadores das cidades do litoral e dos representantes da Colônia de Pescadores de Caraguatatuba.