Notícias #NoticiasDaCâmara

27/Mar 2024

RENATO PEDE CRIAÇÃO DE PROGRAMA “REGULARIZA BORACEIA”

O vereador Pedro Renato solicitou ao Executivo informações sobre a possibilidade da criação do programa de “REGULARIZA BORACEIA”, para atendimento à população com apoio, prestação de serviço de topografia e confecção de projeto residencial para a regularização das construções da população de baixa renda ou que não possuem condições financeiras de arcar com o elevado custo dos projetos e plantas. 

Renato explicou que, com o TAC para desembargo do Bairro, os moradores estão sendo notificados para entrega dos projetos das construções e muitos não possuem condições da pagar o valor da contratação de engenheiros e arquitetos para confecção dos projetos.

O parlamentar destacou que formalização do TAC foi uma enorme conquista desta gestão municipal em prol de um bairro há muito esquecido. “Nesta fase a Prefeitura está notificando os moradores para entrega da documentação, plantas e projetos, mas muitos moradores não possuem condições financeiras de arcar com o elevado custo para confecção dos projetos e plantas de suas casas”, frisou ele. 



Notícias relacionadas



Deixe um Comentário