27/Mar 2024

DANIEL SOARES QUER PAVIMENTAÇÃO NA VILA DÉBORA E MARGINAL ESQUERDA, EM CAMBURY

O vereador Daniel Soares está solicitando informações ao Executivo acerca da possibilidade de inclusão da Vila Débora e Marginal Esquerda, em Cambury, no cronograma de obras de pavimentação da Costa Sul. Segundo ele, a pavimentação nesses locais representa um avanço significativo para a segurança viária na região.

“Ao transformar essas vias em estradas pavimentadas, reduzem-se os riscos de acidentes, proporcionando condições mais seguras para motoristas, ciclistas e pedestres. A melhoria da infraestrutura viária não apenas aumenta a fluidez do tráfego, mas também diminui a probabilidade de ocorrências, contribuindo para a preservação da vida e a tranquilidade dos moradores e visitantes”, relatou Soares.

Além disso, ressaltou o vereador, a pavimentação dessas vias tem um impacto direto na valorização dos imóveis locais. Daniel Soares explica que com ruas bem pavimentadas e infraestrutura de qualidade, a atratividade da região aumenta, tornando-se mais desejável para investimentos imobiliários. “A valorização dos imóveis não apenas beneficia os proprietários, mas também impulsiona o desenvolvimento econômico da comunidade”, frisou o vereador.