24/Jun 2021

Câmara vai realizar audiências públicas do PPA e LDO nesta sexta- feira

Na sexta- feira (25/06), a Câmara de São Sebastião vai realizar duas audiências públicas para discussão de projetos orçamentários.

Às 15 horas, acontecerá a audiência pública sobre o Projeto de Lei nº. 56/21, que trata do Plano Plurianual (PPA), com os programas governamentais, metas e custos, para o quadriênio de 2022 a 2025.

Às 17 horas, será a audiência pública para discussão do Projeto de Lei nº. 57/21, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2022.

Devido à pandemia do Covid- 19, as audiências públicas serão transmitidas pela internet, ao vivo, através do YOUTUBE e FACEBOOK oficiais da Câmara.

As audiências públicas foram divulgadas na rádio, por meio de faixas e nas redes sociais.