19/Nov 2022

Teimoso defende pavimentação de viela no Itatinga

Estudos para a pavimentação da viela Enilson Soares de Lima, localizada no bairro Itatinga, região central do município, foram solicitados à Prefeitura, pelo vereador Edivaldo Pereira Campos (Teimoso), na sessão realizada quarta-feira (16).

"É nosso o dever de legislar sobre assuntos locais, zelando pela segurança e melhor qualidade de vida dos nossos cidadãos", afirmou o vereador, no Requerimento nº 486/2022. De acordo com Teimoso, a viela Enilson Soares de Lima, localizada no bairro Itatinga, não é beneficiada por nenhum tipo de pavimentação, o que vem causando inúmeros transtornos aos moradores.

O vereador explicou que "esta solicitação se faz necessária, tendo em vista pedidos de munícipes que relatam a grande dificuldade das famílias que ali residem no sentido de se locomoverem, principalmente em dias chuvosos, aumentando, assim, o risco de acidentes, devido à lama que se forma no local".

Teimoso quer saber da administração se existe a possibilidade de abertura de um processo para realizar a pavimentação na referida viela e, caso positivo, quando ocorrerá e qual será o tipo de pavimentação. Ele indagou se existe a possibilidade de agilizar este processo para benefício da população local.

Foto: Luciano Vieira/CMSS