20/Nov 2022

Renato defende reconstrução da estrutura da ponte do Rio Perequê-Mirim

A urgente necessidade de reconstrução da estrutura da ponte do Rio Perequê-Mirim, localizada na rua Martim do Val, bairro de São Francisco, foi o tema do trabalho do vereador e vice-presidente do Legislativo, Pedro Renato, na sessão de quarta-feira (16).

"A estrutura da ponte encontra-se em situação de risco gravíssimo, colocando em risco os munícipes que ali trafegam", disse Renato, no Requerimento nº 498/2022, alegando que foi procurado por moradores do bairro São Francisco com essa demanda.

Em função da gravidade da situação da ponte do Rio Perequê-Mirim, Renato quer saber da Prefeitura previsão para efetuar a reconstrução da estrutura da ponte, que fica na Rua Martim do Val, e se existe projeto em andamento nesse sentido. Caso positivo, pediu esclarecimentos sobre a fase em que se encontra o referido projeto.

Foto: Luciano Vieira/CMSS