03/Jan 2019

Presidente se reúne com funcionários e diz que não quer cometer equívocos

Em seu primeiro dia no cargo de presidente, o vereador Teimoso se reuniu nesta quinta-feira, às 9h, com os funcionários da Câmara.

Durante a reunião, foram abordados diversos assuntos, entre eles, horário de trabalho, reajuste salarial, cursos de qualificação, plano de carreira e a mudança de local de alguns departamentos.

O presidente garantiu a continuação do Arquivo Público da Câmara Municipal, que atualmente está na sala ao lado da Secretaria Parlamentar, mas deve ser transferido para um espaço maior.

Também informou que pretende dar condições para a continuação da ouvidoria e tratar com igualdade de direitos os funcionários concursados e comissionados.

?Estou aqui para aprender e trabalhar muito. Não quero cometer nenhum tipo de equívoco?, disse.