02/Jan 2019

Posse da Mesa Diretora Biênio 2019/2020

A sessão solene de posse da Mesa Diretora, que administrará a Câmara de São Sebastião durante o biênio 2019-2020, será nesta quarta-feira, dia 02 de janeiro, às 19h00.

A Mesa Diretora será composta por: Teimoso (PSB), presidente; Daniel Simões (PP), vice- presidente; Reis (PSB), 1º secretário e Pedro Renato (PSDB), 2º secretário.

Conheça os vereadores que vão compor a mesa Diretora:

Presidente ? Reeleito para o segundo mandato, Edivaldo Pereira Campos, mais conhecido como Teimoso, é estivador do porto de São Sebastião há mais de 20 anos. Ele integra a diretoria do sindicato da categoria e também atua no ramo da construção civil. Nascido em 20 de março de 1973, no município cearense de Jati, Teimoso é presidente do tradicional Esporte Clube Juventude e reside no bairro do Itatinga.

Vice- presidente - Eleito para o primeiro mandato, Daniel Simões da Costa trabalha no comércio ambulante, na praia da Baleia. Em 2015, ele já havia exercido o cargo de vereador na condição de suplente. Nascido em Cubatão, dia 4 de março de 1986, Daniel é filiado ao Partido Progressista (PP) e mora no bairro de Boiçucanga.

1º Secretário - Baiano da cidade de Coaraci, José Reis de Jesus Silva nasceu em 6 de janeiro de 1980. É formado em Educação Física, e trabalhou na Secretaria de Esportes de São Sebastião, entre 2008 e 2012. Reis está no terceiro mandato de vereador e mora no bairro de Boracéia.

2º Secretário - O vereador Pedro Renato da Silva exerce seu primeiro mandato na Câmara de São Sebastião. Antes de ser eleito, trabalhou como marinheiro e garçom em Barra do Una, onde também foi fundador e presidente de associação de moradores. Mineiro da cidade de Brasília de Minas, Renato nasceu em 28 de junho de 1979.