16/Jun 2018

Câmara promove 2ª audiência sobre orçamento municipal

Será realizada, na próxima segunda-feira (18/06), a segunda audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias. O evento tem início às 18h, na Câmara de São Sebastião.

Conforme projeto enviado pela Prefeitura, o total de receitas, previsto, para o ano que vem, é de R$ 759 milhões.

Na primeira audiência, ocorrida na última segunda-feira (11/06), os técnicos da Secretaria da Fazenda esclareceram dúvidas dos vereadores presentes. Dentre eles, o vereador Reinaldinho pediu atenção ao planejamento orçamentário para que não ocorra atraso no pagamento do 13° salário aos servidores. Reinaldinho  lembrou que esse problema vem se repetindo nos últimos anos.

O vereador Paulinho sugeriu redução geral no Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), visando atrair empresas para a cidade.

A secretária da Fazenda, Rogéria Freitas, anunciou que está sendo elaborado um projeto de revisão do Código Tributário. O documento deve ser concluído até o final de julho.

Também participaram do evento os vereadores Ernaninho, Neto e Renato.