08/Ago 2018

Câmara de São Sebastião tem novo vereador

A sessão da Câmara de São Sebastião, desta terça-feira (7/08), marcou a posse do servidor público, Diogo Nascimento, no cargo de vereador. Ele assumiu a vaga deixada por Paulinho Mathias, atual secretário-adjunto de Regularização Fundiária.

Aos 35 anos de idade, Diogo é natural da cidade e mora no Canto do Mar. Filiado ao PEN (atual Patriotas), obteve 825 votos na última eleição, ficando como segundo suplente.

Diogo é funcionário efetivo da Câmara, mas estava cedido para a Prefeitura, onde exercia o cargo de diretor da Regional Costa Norte.

Em seu primeiro discurso, Diogo pregou união entre os vereadores e destacou o trabalho realizado à frente da regional. O novo vereador disse que vai focar sua atuação nas áreas de Segurança, Social e Funcionalismo Público.